Renan - Uma visão geral

(atualizado às 14h44) “Renan Calheiros possui uma virtude indispensável ao verdadeiro homem público: a coragem. Não tem medo Destes poderosos do dinheiro, Destes facínoras da violência, dos aproveitadores da corrupção, das apenasrdidas forças econômicas estrangeiras de que querem colonizar esta naçãeste e sugar o manejorefregatráfego oprimido do nossos trabalhadores”. A descrição do senador, qual volta nesta sexta-feira 1º à presidência do Senado, hoje parece inverossímil. Foi escrita pelo então deputado federal Ulysses Guimarães (PMDB) no seu prefácio de modo a este primeiro livro de Renan, chamado “Contadores por Balelas”, dependendo de republicado em blog do jornal O Globo. Na época, o atual senador estava em seu primeiro mandato tais como deputado federal. Nos últimos anos, as notícias relacionadas a ele não parecem corresponder aos adjetivos empregados por Ulysses num já distante 1983. Acuado através mídia e por Parcela dos senadores, Calheiros renunciou à presidência do Senado em 2007. Era acusado por ter seus gastos pessoais, até mesmo a pensão para sua ex-mulher Mônica Veloso, pagos pelo lobista Cláudio Gontijo, da empreiteira Mendes Júnior. Era suspeito também do usar laranjas para controlar duas empresas de rádio e um jornal no seu estado numa sociedade oculta utilizando o usineiro João Lyra. Mônica Veloso foi parar na mal da Playboy. Enquanto isso, Renan submergia. Seus aliados agiram para preservar os direitos políticos dele, de que acabou mantendo seu cargo em votações secretas, apoiado através maioria dos seus colegas de que nãeste ousavam defende-lo em público. Foram quase cinco anos longe do centro Destes noticiários. Usando raras entrevistas, ele frequentou as colunas políticas com sua própria atuação nos bastidores. Foi alvo por mais acusações durante este escândalo Destes atos secretos, estourado em 2009, no qual era suspeito por favorecer aliados em publicações ocultas. Na época, quase nãeste se pronunciava. Em 2011, Renan virou líder do PMDB pelo Senado.

Além disso, os advogados afirmam de que a deliberaçãeste A cerca de a criação da CPI é matfoiria interna do Congresso e nãeste Pode vir a ser decidida pelo Judiciário.

BOL Comunicar erro nesta página   

Representantes da oposiçãeste, contudo, questionaram a decisão do presidente do Senado e reivindicaram a criação do uma comissãeste mista – composta por deputados e senadores – e formada não apenas por senadores.

Senadores aguardam, entretanto, a decisãeste do STF para começar a pressãeste para de que Jorge Viana nãeste entregue a PEC 55 saiba como presente por Natal a Michel Temer. Isso porque ESTES petistas sabem qual este senador está meu link longe do ter um retrato combativo e transita bem natural entre DEM e PMDB.

Os quatro são alvos de inqué especialmenterito no STF, aberto em fevereiro, no qual sãeste acusados pela Procuradoria-Global da República (PGR) do crime de embaraçeste à Lava Jato, por tentarem barrar ou atrapalhar as investigações da operação.

“Façeste justiça ao dizer que ele (Renan) não me chamou do juizeco. Tempos estranhos ESTES vivenciados nessa sofrida República.

Não é diferente de outros golpes. Dizem que vãeste remunerar e ainda pagar lucros ainda maiores, porém quando chegar este instante do embolsar vãeste inventar novas desculpas ou você vai deter que recrutar novas vítimas.

Ainda Assim sendo, a questãeste é vista, internamente, como uma oportunidade do PT encerrar bem este ano do 2016. Uma das sugestões qual o partido deve executar ao senador Jorge Viana é que deixe a pauta ficar de modo a o ano de que vem por inércia, já qual nãeste haveria tempo hábil no calendário para a aprovaçãeste do tema.

Você Pode vir a se interessar por... Styvenson exibe termo do compromisso utilizando a Rede para reafirmar posição do de que não se dobrará a exigências partidárias Prefeito de Monte Alegre confirma Jácome para senador Congresso deseja aumentar de modo a R$ 38 mil salário do parlamentares Antônio Jácome poderá disputar este Senado pelo lugar do Agripino

Isso porque a nãeste aprovaçãeste da proposta do teto neste ano seria Muito mais 1 sinal de derrota para a equipe econômica do Temer.

As decisões se irradiam para toda a sociedade e vãeste além do fato concreto. É necessário termos responsabilidade usando nosso atuar”, completou.

Questionado Derivado do o fato por Moro ter aceitado ser ministro de Bolsonaro, o emedebista disse de que era claro qual ele aceitaria este posto, mas afirmou não acreditar de que este ex-juiz federal tenha participado do projeto por Bolsonaro utilizando vistas à Presidência. "Ele tinha projeto por poder, mas não era o para o Bolsonaro", desconversou.

04/04/2014 13h12 O implante capilar do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), qual gerou polêmica por ele ter viajado em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) de modo a executar o procedimento estfoitico, foi com Abatimento, segundo este cirurgião plástico Fernando Basto, de que este operou em seu consultório em Recife.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *